Baptista Luz

10/02/2020 Leitura de 2’’

Perspectivas para 2020: Mídia & Publicidade

10/02/2020

Introdução

Mais uma vez, o Baptista Luz Advogados apresenta o seu white-paper com perspectivas sobre o cenário regulatório para o setor de publicidade digital. Em 2020, este trabalho – em sua quarta edição – ganha uma relevância ainda maior.

Apoiada por uma equipe experiente com excelente práticaacadêmica e profissional, nossa área de mídia e publicidadecresceu muito em 2019. Em mais de 12 anos de atuação no mercado de publicidade digital, somos considerados precursores de consultoria jurídica para empresas desse setor, sendo envolvidos em praticamente todos os grandes movimentos de inovação do ecossistema. E se ano passado conseguimos manter o protagonismo nas principais discussões regulatórias e de mercado, em 2020 este papel será ainda mais relevante.

Nas próximas páginas, nossa equipe de profissionais apresenta uma visão crítica e atual sobre temas como influenciadores digitais, autorregulação da publicidade,proteção de dados, podcasts, reforma tributária, entre outros, além de discutir tecnologias que têm feito muito sucesso nosetor, como o TikTok e os novos filtros do Instagram.

São inúmeras as formas em que a publicidade se faz presente no ambiente digital. Não se pode perder de vista, contudo, que cada uma delas demanda cuidados específicos, e deve ser feita com responsabilidade, para que continue a despertar a confiança do público e da sociedade.

Baixe a íntegra de nosso E-book e boa leitura!

Sumário

1/ O marketing de influência e o CONAR

2/ O mercado de vídeo digital e a regulação da ANCINE

3/ Comprou-ganhou

4/ Podcasting: perspectivas jurídicas

5/ Repensando a estrutura regulatóriado setor publicitário

6/ Games, publicidade e Direito

7/ O fenômeno Tik Tok e suas implicações jurídicas

8/ LGPD, legítimo interesse epublicidade online: preservando o valorda internet para seus usuários

9/ Influenciadores digitais: melhores práticas para as publicações

10/ Filtros: perspectivas e desafios jurídicos na publicidadepage3image7686784
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11/ Reforma tributária e impactos para a publicidade

 

Quer saber mais?

Entre em contato com os autores ou visite a página da área de Mídia & Publicidade

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